Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues

Nuno Miguel Sousa

Rita Ferro Rodrigues conta como recuperou a boa forma física

A apresentadora engordou cerca de 15 quilos durante a gravidez. Como adora comer, Rita diz que o exercício tem sido fundamental para recuperar a boa forma física.

Joana Carreira
26 de abril de 2011, 11:42
Rita Ferro Rodrigues
fez uma pausa na licença de maternidade para apresentar a gala da entrega de prémios do World Press Cartoon, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. A apresentadora apareceu num vestido azul da Veste Couture, evidenciando a sua boa forma física apenas quatro meses e meio depois de ter sido mãe de
Eduardo
.
"Já me sinto muito bem e não estou nada obcecada com a boa forma, mas ainda me falta perder uns quilinhos. Durante a gravidez engordei uns 15 quilos. Nos primeiros meses tive imenso cuidado, mas no último mês comi imenso, porque tinha muita fome. Mas estou a conseguir recuperar, com muito esforço e ginástica. Ainda não comecei a fazer uma dieta muito rigorosa, porque adoro comer... Não basta estalar os dedos,"
explicou.

A preparar-se para voltar ao trabalho, já que a sua licença de maternidade termina no final de abril, a apresentadora admite que não vai ser fácil separar-se do seu bebé:
"Estes meses são sempre muito felizes, porque não só temos tempo para o bebé que nasceu como para toda a família. Ainda não sei o que é que vou fazer, vamos ter agora reuniões para definir isso. Tenho muitas valências, posso fazer várias coisas. Não estou muito ansiosa com o regresso ao ecrã."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras