Nas Bancas

Núria Madruga e Vasco Silva felizes aguardam tranquilos o nascimento dos gémeos

De sorriso aberto, a atriz e o produtor contaram como têm vivido a gravidez e confirmaram como se sentem felizes com a expectativa de serem pais.

Joana Carreira
26 de abril de 2011, 18:26

Casados desde setembro do ano passado, Núria Madruga, de 30 anos, e Vasco Silva, de 31, vivem dias de extrema felicidade enquanto aguardam tranquilos o nascimento dos gémeos, previsto para agosto.
Até lá, a atriz, grávida de quatro meses e meio, tudo tem feito para usufruir em pleno da maternidade e apesar de já suspeitar o sexo dos gémeos, preferiu não adiantar ainda nada. "Vamos esperar pela segunda ecografia para confirmar o sexo dos bebés. Está tudo a correr muito bem e de dia para dia têm crescido muito [risos]. Está a ser uma experiência maravilhosa, estou a aproveitar todas as mudanças, todos os pontapés que dão... Está a ser realmente muito engraçado, até porque sinto tudo a dobrar", partilhou a atriz durante um evento organizado pela Chicco.

Núria Madruga
Núria Madruga
Catarina Larcher
Núria contou ainda que não tem sentido os tradicionais desejos e que a má disposição dos primeiros meses já foi ultrapassada:
"Até aos três meses estive muito enjoada, mas felizmente já passou e agora tem sido só coisas boas
[risos]
."
O casal explicou ainda, sorridente, que ao contrário do habitual, não há gémeos nas respetivas famílias.
"Foi mero acaso. Seremos nós a começar uma geração de gémeos
[risos]
"
, disse Vasco.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras