Nas Bancas

Julie Sergeant com a filha, Maria Rita

Julie Sergeant com a filha, Maria Rita

Victor Freitas

Julie Sergeant já incutiu na filha, Maria Rita, o gosto pelo cinema

A atriz aproveitou uma pausa nas gravações de 'Eclipse' para levar a filha, Maria Rita, de seis anos, à antestreia do filme 'Rio'. As idas ao cinema fazem parte dos programas que costumam fazer as duas.

Joana Carreira
26 de abril de 2011, 13:30

Apesar dos horários das gravações da novela Eclipse, Julie Sergeant consegue ter tempo para ser uma mãe presente e atenta. Daí que a atriz tenha tirado uma tarde para ir com a filha, Maria Rita, de seis anos, ao cinema. As duas assistiram, divertidas, à antestreia do filme infantil Rio, no El Corte Inglés, em Lisboa. O marido de Julie, Cassiano Carneiro, não pôde ir por estar a trabalhar no Teatro do Bairro Alto. "Costumamos fazer muitos programas em família, mas também temos por hábito sair só as duas, principalmente quando vamos ao cinema. Mas ela também vai muito ao teatro, faz parte de toda a nossa família, não fazia sentido não ser assim. A Maria Rita já tem uma boa cultura artística, o que é essencial, até para podermos conversar uns com os outros", explicou a atriz.
Desde pequena que Maria Rita vai com os pais para os ensaios ou gravações, pelo que Julie ainda nos disse: "Ela adora quando vai comigo ou com o pai para o trabalho. E se um dia me disser que quer ser atriz, não a vou proibir. Vou é dar-lhe o meu exemplo e explicar-lhe que este país não é sítio ideal para isso. Espero que vá para o Brasil. Aliás, nós vamos voltar a viver lá. Ainda não sabemos quando, mas vamos. A Maria Rita tem lá um irmão e também tem de crescer perto dele."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras