Nas Bancas

Joana Santos

Joana Santos

Luís Coelho

Joana Santos: Uma atriz com os pés bem assentes no chão

Depois do final de um dia de gravações, a atriz assistiu à exposição 'Na Ponta dos Dedos', um projeto do fotógrafo Paulo Castanheira e da Fundação AFID Diferença.

Joana Carreira
25 de abril de 2011, 19:33

A viver uma das melhores fases da sua vida, tanto a nível pessoal como profissional, Joana Santos mantém a humildade que a caracteriza e defende que tem ainda um longo caminho a percorrer.
Aos 25 anos, interpreta o seu primeiro papel televisivo de grande destaque, a vilã Diana da novela da SIC, Laços de Sangue. Um papel exigente que premeia o esforço da jovem atriz, que se vai habituando ao resultado do seu sucesso e à forma como é abordada na rua. "Estou muito orgulhosa por fazer parte deste projeto. A novela tem tido um crescimento gradual que equiparo à minha carreira, pois também tenho subido um degrau de cada vez, sempre com muito empenho e cuidado. Cada vez mais as pessoas vêm ter comigo para me dar os parabéns e estou mesmo muito orgulhosa e contente com estes resultados e com o esforço do meu trabalho", contou Joana, no final de um dia de gravações e enquanto assistia à apresentação da exposição Na Ponta dos Dedos, que teve lugar na SP Televisão, produtora da qual faz parte a novela.
Até junho, a atriz está totalmente concentrada neste projeto televisivo.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras