Nas Bancas

Dália Madruga com o filho, João

Dália Madruga com o filho, João

Catarina Larcher

Dália Madruga desmente separação: "São notícias descabidas, eu e o Bernardo estamos juntos e felizes"

A repórter do programa 'Só Visto!', da RTP, esteve com o filho, João, na festa de Páscoa da Chicco e garantiu que tudo continua bem na sua relação com o piloto Bernardo Sousa.

Joana Carreira
25 de abril de 2011, 10:26

Depois de na passada semana ter sido noticiado que Dália Madruga e Bernardo Sousa estariam separados, a repórter do Só Visto! confessou ter ficado bastante espantada com a notícia. "São notícias descabidas, eu e o Bernardo estamos juntos e felizes. Realmente ele está longe de mim, pois está na Jordânia a participar num rali que venceu na categoria dele. Estou muito contente com o resultado dele", esclareceu Dália durante um evento da Chicco, comemorativo da Páscoa.
Para Bernardo, que acompanhou toda esta situação de longe é que foi, segundo a repórter, mais difícil: "Ele ficou furioso, pois não pôde responder como queria e sente que não está cá para me proteger. São situações sempre incomodativas, mas que em nada abalam a nossa relação."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras