Nas Bancas

Carla Bruni: Novos rumores de gravidez

Vários meios de comunicação franceses adiantam que a primeira-dama francesa espera o primeiro filho do casamento com Nicolas Sarkozy. O Palácio do Eliseu não confirma a notícia.

Andreia Guerreiro
25 de abril de 2011, 12:41

Casados há três anos, Carla Bruni e Nicolas Sarkozy podem estar a preparar-se para a chegada do primeiro filho em comum. A notícia surgiu este domingo em vários meios de comunicação franceses, depois de a revista Closer ter lançado os rumores, citando uma fonte próxima da ex-modelo e cantora. "Não revelaríamos esta informação se não tivéssemos a certeza de que é verdadeira. É uma gravidez de risco, pois [Carla Bruni] já tem 43 anos", afirmou Laurence Pieau, uma jornalista da publicação.

O Palácio do Eliseu foi contactado pelo Le Journal du Dimanche e recusou-se a comentar, alegando que se trata da vida privada do presidente francês, pelo que não será discutida em público. A mesma publicação tentou confirmar a informação junto de alguns ministros do governo de Sarkozy, mas todos preferiram não comentar o assunto.

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Carla Bruni e Nicolas Sarkozy
Getty Images
Recorde-se que tanto Carla Bruni como Nicolas Sarkozy já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de
Aurélien
, de nove anos, e o chefe de Estado francês é pai de
Pierre
, de 26,
Jean
, de 24, do seu primeiro casamento com
Marie-Dominique Culioli
, e de
Louis
, de 14, da união com
Cecilia Ciganer-Albeniz
.


A ex-modelo e cantora nunca escondeu o desejo de voltar a ser mãe.
"Espero conseguir, se ainda for suficientemente jovem. Seria um sonho"
, disse em entrevista poucos meses depois de se ter casado com Sarkozy. E, no passado mês de dezembro, durante uma visita oficial à Índia, Bruni voltou a falar da vontade de ter filhos, tendo mesmo dito que estava
"a rezar para que acontecesse"
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras