Nas Bancas

Sofia Alves e Celso Cleto realizam sonho antigo e mudam-se para Viseu

A atriz e o encenador querem casar-se pela igreja ainda este ano. O casal também já fez o pedido para adotar uma criança, mas continua à espera. Nesta noite de gala, Sofia vestiu um modelo de Paulo Julião. 

Joana Carreira
24 de abril de 2011, 13:29
Sofia Alves
e
Celso Cleto
estão a atravessar um momento muito especial das suas vidas. Depois de vários anos a morar em Lisboa, o casal decidiu mudar de vida e trocou a capital por Viseu. Os motivos foram sobretudo os laços familiares que ali têm e a melhor qualidade de vida, como partilhou a atriz durante a gala II Troféus TV7 Dias de Televisão, no Casino Estoril:
"Já estamos a viver em Viseu desde o princípio do ano. A família do Celso é de lá, nós íamos a Viseu muitas vezes e havia uma paixão muito grande por aquela zona. Tínhamos vontade de mudar de vida e ganhámos coragem. Continuamos com o teatro e são só duas horas e meia de distância. E assim os miúdos também têm mais qualidade de vida. Queríamos uma vida mais calma, tranquila, em contacto com a natureza."
Segundo avançou um jornal diário, a atriz e o marido compraram, em Nelas, um solar com mais de 300 anos, que já estão a remodelar.

Apesar de ter sido uma grande mudança na sua vida, Sofia diz que se tem adaptado bem a esta nova realidade:
"Tem sido muito fácil. Ainda por cima estamos a fazer a novela
[Eclipse]
em Viseu, mesmo à porta de casa. O pior são as deslocações, mas já me habituei. E a distância parece-me cada vez mais curta."

Sofia Alves
Sofia Alves
Catarina Larcher
O ano passado Sofia tinha dito que planeava casar-se pela igreja. O sonho ficou adiado, mas não esquecido. Nesta noite de prémios, a atriz voltou a falar do seu desejo de subir ao altar com Celso Cleto, com quem se casou pelo civil em janeiro de 2007, e de adotarem uma criança.
"Não abdico do casamento e será este ano. Ainda não temos data, mas será, se calhar, a meio da novela. Em relação à adoção, continuamos à espera. É algo não depende de nós...,"
explicou a atriz, que escolheu um modelo preto de
Paulo Julião
para vestir nesta noite de gala.


Sofia Alves
Sofia Alves
Catarina Larcher
Nesta ocasião, Sofia falou ainda do seu trabalho, nomeadamente de
Eclipse
.
"A novela está a correr muito bem e a minha personagem é muito divertida. Nunca tinha feito um papel cómico e estou muito satisfeita,"
finalizou Sofia, que levou para casa o troféu de melhor atriz em série televisiva pela sua interpretação na série
37
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras