Nas Bancas

Chá reúne senhoras atentas à moda

Chá reúne senhoras atentas à moda

Catarina Larcher

FOTOGALERIA: Chá reúne senhoras atentas à moda

Monique Geallad Sabbo apresentou um novo projeto às amigas.

Joana Carreira
24 de abril de 2011, 18:33

FOTOS:
Catarina Larcher

A tradicional Pastelaria Garrett, no Estoril, foi o cenário escolhido por Monique Geallad Sabbo para apresentar o seu mais recente projeto: a loja de roupa vintage e em segunda mão Du Chic à Vendre. Além de o espaço ser já um verdadeiro ponto de encontro para várias senhoras de Cascais, esta loja é o sítio ideal para comprar peças intemporais a preços mais acessíveis. "Uma amiga minha sabia que eu estava à procura de alguma coisa para fazer e sugeriu-me este projeto. Tem sido uma grande aventura que me tem dado muito prazer. Tenho imenso cuidado na escolha da roupa que me entregam. Há peças que nunca deixam de estar na moda e que nos ficam sempre bem. Eu própria tenho o meu armário cheio de roupa e nem sei o que fazer com tanta coisa. Há peças que dou para ajudar quem precisa, mas há outras, mais especiais, que guardo e uso durante anos," explicou Monique que contou com a ajuda de Filomena Cardinali, namorada do seu irmão, Carl Geallad, na organização deste evento.
Depois de um chá, acompanhado dos tradicionais scones, iniciou-se o desfile que mostrou vários dos visuais que se podem encontrar nesta loja. Rita Ricciardi e Matilde Cordovil foram apenas duas das modelos que aceitaram o desafio de desfilar em plena Pastelaria Garrett.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras