Nas Bancas

Olga Diegues

Olga Diegues

Catarina Larcher

Filha de Olga Diegues vai chamar-se Maria, como as avós

A atriz e apresentadora, que trocou recentemente Portugal por Angola por razões profissionais, regressou a terras lusas, onde deverá nascer, em junho, a filha.

Joana Carreira
24 de abril de 2011, 11:26

Desafios profissionais levaram Olga Diegues e o marido, João Ramalho, a trocarem Portugal por Angola. Contudo, a atriz e apresentadora, grávida de sete meses, já regressou a terras lusas. "Regressei a casa e vou ficar cá até ter a minha filha, que deve nascer no início de junho. Tem corrido tudo lindamente. Tem sido uma gravidez muito serena, bem passada, numa nova aventura... Levo sempre as coisas com muita tranquilidade. Tenho desfrutado muito desta gravidez, com muitos mergulhos no mar. E os exames que hoje já se fazem ajudam-nos a criar um vínculo maior com o bebé," partilhou Olga, que revelou ainda o nome da filha: "Ela vai chamar-se Maria. Sempre gostámos do nome e tanto a minha mãe como a do João se chamam Maria. Achámos graça e é uma homena-gem simpática às avós."
Quando desfilou pela passadeira vermelha dos II Troféus TV7 Dias de Televisão, no Casino Estoril, foi notória a excelente forma física da apresentadora e atriz. "Felizmente, tenho uma genética e um metabolismo simpáticos. [risos] Também tenho tido os cuidados recomendáveis, como uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável," explicou Olga Diegues.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras