Nas Bancas

Isabel Medina revela: "Dissemos adeus definitivamente ao problema do cancro"

O marido da atriz, Luís Filipe Costa, não terá de fazer quimioterapia.

Joana Carreira
21 de abril de 2011, 10:21

Há cerca de dois meses, o realizador Luís Filipe Costa, marido de Isabel Medina, foi operado a um carcinoma no estômago. O episódio deixou toda a família alarmada, mas, tal como partilhou a atriz com a CARAS, o pior já passou: "Hoje é um dia de alegria, porque é a primeira vez que saímos todos juntos outra vez. Felizmente ele está a recuperar bem e tivemos boas notícias, porque o meu marido está limpo e já dissemos adeus definitivamente ao problema do cancro. Não vai precisar de fazer quimioterapia. Tirámos esse peso sobre nós."

Luís Filipe Costa e Isabel Medina com o filho, Pedro Cavaleiro, a nora, Cátia Ferreira, e o neto, Pedro
Luís Filipe Costa e Isabel Medina com o filho, Pedro Cavaleiro, a nora, Cátia Ferreira, e o neto, Pedro
Catarina Larcher
Apesar de sempre ter mantido uma atitude positiva em relação a tudo isto, houve momentos em que Isabel sentiu o desespero de quem podia perder o companheiro de uma vida.
"Sou otimista por natureza e quando me deram a notícia de que o meu marido estava doente, não pensei que ele ia morrer e sim: 'o que é que vamos fazer?'. Claro que houve noites em que estava sozinha em casa, ele no hospital, eu pensava nessa hipótese e ia-me abaixo. A minha vida sem o meu marido não fazia sentido, estamos juntos há 22 anos. A família sempre esteve muito unida à volta disto. Apoiámo-nos muito,"
explicou Isabel durante a festa do 15.º aniversário do Canal Panda, onde esteve com o neto,
Pedro
, de quatro anos, o filho,
Pedro Cavaleiro
, e a nora,
Cátia Ferreira
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras