Nas Bancas

Gabriel Aubry e Halle Berry

Gabriel Aubry e Halle Berry

Getty Images

Halle Berry e Gabriel Aubry chegam a acordo sobre a custódia da filha, Nahla

Depois de uma acesa troca de palavras na sequência da luta pela custódia da filha, a atriz e o modelo 'resolveram as coisas'.

Joana Carreira
21 de abril de 2011, 14:32

Halle Berry e Gabriel Aubry já chegaram a acordo sobre a custódia da filha, Nahla, de três anos. A atriz, de 44 anos, e o modelo já "resolveram as coisas" e a guarda de Nahla ficará para Halle Berry. "Quando uma criança está envolvida é um alívio quando as coisas se resolvem da melhor forma", disse a atriz à estação de televisão Extra sobre a batalha judicial travada nos últimos meses com o ex-namorado.
Berry revelou ainda o porquê de o casal ter recorrido a meios legais para resolver os problemas da custódia de Nahla "Ambos sabemos que uma criança precisa dos dois pais. Mas, o que quero dizer é que, por vezes, como casal, não conseguimos resolver os problemas e chegamos a um impasse. Precisamos de um tribunal e de um juiz para nos ajudar a resolver algumas questões delicadas", afirmou.
Com o fim da batalha judicial, a protagonista de Catwoman confessou sentir-se aliviada: "Estou tão feliz que tenhamos chegado a um acordo, sobretudo porque, para ela, esta é a melhor maneira. Nós amamo-la mais do que tudo", acrescentou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras