Nas Bancas

Natalie Portman

Natalie Portman

Getty Images

Natalie Portman acusada de não fazer cenas de dança no filme 'Cisne Negro'

Sarah Lane, duplo da atriz, afirma ter feito a maioria das cenas do filme e revela ter recebido um telefonema para ficar calada antes dos Óscares.

Joana Carreira
18 de abril de 2011, 20:50

A interpretação de Natalie Portman no filme Cisne Negro está a gerar polémica. Depois de ter revelado a sua indignação pelo número de cenas realizadas no filme à revista Glamour, Sarah Lane, a estrela da companhia American Ballet Theatre, de 27 anos, que foi o duplo da atriz israelita, terá recebido um telefonema dos produtores do filme para ficar calada. "Eles perguntaram se eu poderia não dar mais entrevistas até aos Óscares, para não criar uma má imagem da Natalie. Eles estavam a tentar passar a imagem de que a Natalie tinha feito algo de extraordinário. Algo que é praticamente impossível, pois ninguém se torna uma bailarina profissional num ano e meio ", afirmou Lane no programa 20/20 na passada sexta-feira.

Darren Oronofsky, diretor do filme, e Benjamin Millepied, coreógrafo e noivo de Natalie, negam as acusações de Sarah. "Existem 139 cenas de dança no filme. 111 são da Natalie. 28 pertencem a Sarah Lane", disse Oronofsky à revista Entertainment Weekly. "Foi tão verdadeiro, tão fantástico. Lane só fez o trabalho de pés, os fouettés e uma diagonal no estúdio. Honestamente, 85% do filme é a Natalie", referiu o noivo da atriz, de 29 anos, ao jornal Los Angeles Times.

A co-protagonista do filme, Mila Kunis, também já saiu em defesa da vencedora do Óscar de Melhor Atriz. "Ela fez cada movimento das suas danças. [Lane] Não foi usada para tudo, serviu como uma rede de segurança", disse à Entertainment Weekly.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras