Nas Bancas

Nicolas Cage na noite em que foi detido

Nicolas Cage na noite em que foi detido

Reuters

Nicolas Cage detido após discussão com a mulher

O ator foi preso pela polícia de Nova Orleães por estar a perturbar a ordem pública e por violência doméstica. Mas só foi detido depois de pedir muito às autoridades 

Rodrigo Freixo
17 de abril de 2011, 10:54

A madrugada de sábado foi uma verdadeira aventura para Nicolas Cage. O ator, que está em Nova Orleães a gravar um filme, terá saído com a mulher, Alice Kim, para descontrair um pouco, mas acabou embriagado e detido pela polícia. O casal foi visto numa acesa discussão nas imediações da casa que alugaram para viver enquanto estão na cidade. O motivo da discussão prendeu-se com uma discórdia entre ambos sobre a localização da casa que tinham alugado. Perdido, foi o próprio Nicolas Cage que pediu numa loja de tattoos que chamassem a polícia, pois não sabia onde estava. A polícia chegou e tentou que o casal fosse para casa, mas o ator insistiu na sua detenção, alegando que não estava bem. E assim foi. Acabou detido e com uma fiança de onze mil dólares. Saiu em liberdade ainda durante o dia de sábado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras