Nas Bancas

José Mourinho e Cristiano Ronaldo

José Mourinho e Cristiano Ronaldo

Getty

Mourinho e Ronaldo enfrentam duro teste esta noite

Treinador e jogador do Real Madrid defrontam o Barcelona naquele que será o primeiro jogo de uma série de quatro em apenas 18 dias

Rodrigo Freixo
16 de abril de 2011, 15:59

Conseguirão os dois portugueses em maior destaque no desporto mundial vingar a derrota por cinco a zero, imposta pelo Barcelona na primeira ronda do campeonato? Uma pergunta que terá resposta esta noite, quando forem 21 horas em Portugal. O Real Madrid defronta a equipa da Catalunha, naquele que será o primeiro jogo de uma série de quatro quase consecutivos. O segundo é já na quarta-feira. José Mourinho e Cristiano Ronaldo estarão, por isso, em grande destaque. Considerados por muitos o melhor treinador e melhor jogador, respetivamente, do mundo, os dois vão estar assim em grande destaque hoje. O principal objetivo não é só vencer, mas vingar os cinco golos sem resposta impostos pelo Barcelona na primeira volta do campeonato espanhol.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras