Nas Bancas

Inauguração do Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso

Inauguração do Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso

Nuno Miguel Sousa

FOTOGALERIA: José Carlos Pinto Coelho concretiza sonho com apoio de familiares e amigos

Caras conhecidas marcaram presença na inauguração do mais recente projeto do empresário, o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, na Quinta da Marinha.

Joana Carreira
13 de abril de 2011, 11:35

FOTOS:
Nuno Miguel Sousa

Foi no dia de aniversário da sua mulher, Teresa Pinto Coelho, que José Carlos Pinto Coelho, presidente do grupo Onyria, inaugurou o seu mais recente projeto: o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, um hotel boutique de cinco estrelas, situado na Quinta da Marinha. Além de esta ter sido uma forma de 'garantir' o sucesso do projeto, o empresário explicou que foi ainda uma maneira de homenagear uma mulher que considera "maravilhosa": "Em investimentos deste género é importante ter uma data forte para se ter a certeza de que tudo correrá bem. Com certeza que desta forma este dia se tornará mais memorável. Já tenho quatro dos meus filhos a trabalhar comigo e a minha mulher precisa de ter alguma paciência para lidar connosco a falar de projetos e trabalho, pois somos muito obcecados. Ela é que nos ajuda com o seu equilíbrio e maneira de estar na vida. Cada vez que falo na minha família fico sempre emocionado, pois é algo que me diz muito."

Muito comovida com este gesto do marido, a aniversariante, que se divide para dedicar tempo a cada um dos membros da sua numerosa família - seis filhos e dez netos, estando uma das suas noras prestes a ser mãe novamente -, confidenciou: "Esta é uma maneira muito diferente de comemorar o meu aniversário, mas também difícil, por ter de conciliar a minha atenção entre filhos, netos e convidados. Sou eu que dou o lado mais humano à família e que chamo os meus filhos à atenção quando se dedicam demasiado ao trabalho e descuram o resto."Centenas de personalidades, muitas delas amigas de longa data de José Carlos Pinto Coelho, estiveram reunidas neste final de tarde, que ficou ainda marcado pela presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, que descerrou a placa naugurativa.

João de Deus Pinheiro foi um dos primeiros a chegar ao local e não conseguiu disfarçar um sorriso de orgulho por testemunhar mais este sucesso do seu amigo de há mais de 60 anos: "Tenho assistido com muita alegria ao desenvolvimento do grupo empresarial que ele constituiu com grande sucesso e com uma base familiar muito enraizada."

Também amigo de Pinto Coelho há muitos anos, Francisco Pinto Balsemão declarou: "Tenho acompanhado todo o seu sucesso empresarial com muito interesse e admiração. Estou muito satisfeito por este projeto ter chegado ao fim, pois além de ser um sonho dele, para mim é também um alívio, pois acabaram as obras junto à minha casa [risos]."

A decoração deste novo espaço esteve a cargo de Cristina Santos e Silva e Ana Cardoso, que estavam visivelmente satisfeitas com o sucesso do projeto que concretizaram.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras