Nas Bancas

António Pedro Cerdeira e Rita Guerra mantêm a cumplicidade e a paixão

O casal foi fotografado na antestreia do filme infantil 'Hop - Rebeldes Sem Páscoa', no Centro Comercial Vasco da Gama. Rita Guerra dá voz a uma das personagens e contou com o apoio do namorado no dia em que o seu trabalho foi apresentado ao público.

Joana Carreira
10 de abril de 2011, 16:39

Indiferentes às diversas notícias publicadas nas últimas semanas sobre anteriores relacionamentos de António Pedro Cerdeira, o ator e a namorada, a cantora Rita Guerra, surgiram sorridentes e descontraídos na antestreia do filme Hop - Rebeldes sem Páscoa e voltaram a mostrar que vivem uma relação muito cúmplice e apaixonada. A cantora dá voz a uma das personagens do filme infantil e ficou muito contente por ter o namorado a seu lado nesta nova experiência profissional: "Pedi alguns conselhos ao António, pois este é também o seu trabalho. Correu muito bem e estou muito feliz por ele estar ao meu lado neste dia."

Rita Guerra e António Pedro Cerdeira
Rita Guerra e António Pedro Cerdeira
Nuno Miguel Sousa
A viver uma fase plena de equilíbrio, o ator não esconde que se sente feliz e apaixonado:
"Acompanharmos as pessoas de quem gostamos é a nossa maior felicidade. Estou mesmo muito bem e feliz."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras