Nas Bancas

Vasco Machado e Dalila Carmo

Vasco Machado e Dalila Carmo

Catarina Larcher

Dalila Carmo radiante com a visita do marido, Vasco, em noite de estreia

O marido da atriz, o economista Vasco Machado, está a viver em Madrid e veio propositadamente a Lisboa para estar ao lado da mulher na noite de estreia do filme "Quinze Pontos na Alma".

Joana Carreira
9 de abril de 2011, 18:26

Esta foi uma das raras ocasiões em que Dalila Carmo e o marido, Vasco Machado, apareceram juntos em público. Desde que o economista foi viver para Madrid, há mais de três anos, é muito raro acompanhar a mulher neste tipo de eventos. Contudo, desta vez Vasco fez questão de estar ao lado atriz e voou propositadamente de Espanha para marcar presença na antestreia do filme Quinze Pontos na Alma, no qual Dalila participa. Ainda assim, a atriz preferiu não falar sobre esta visita do marido para não tirar protagonismo ao filme: "O Vasco veio hoje para a estreia e vai-se já embora depois às cinco da manhã. Ele fez questão de vir. E não vou falar mais sobre isso, porque depois vocês esquecem o assunto do filme e só falam de mim e do Vasco."
No entanto, Dalila destacou a importância de ter a sala do cinema S. Jorge cheia de pessoas especiais: "Hoje estão aqui vários amigos e pessoas conhecidas. É maravilhoso sentir o apoio deles e o seu calor. Foi tudo à pressa, de repente dizem-nos que o filme vai estrear... Tentei ter aqui aquelas pessoas que nos fazem sentir 'quentinhos' nesta altura. Esta é uma noite muito especial, estou muito contente, gostei imenso de fazer este trabalho. Espero que o filme tenha boa aceitação."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras