Nas Bancas

Aurea estreia-se num grande concerto e recebe o carinho do namorado e da família

A cantora deu o seu primeiro grande concerto no cinema São Jorge.

Joana Carreira
9 de abril de 2011, 20:32

Aurea, de 23 anos, já é considerada uma das maiores revelações no panorama musical português do último ano. A cantora subiu ao palco do cinema São Jorge, em Lisboa, e, numa sala esgotada, interpretou os temas do seu disco de estreia. Na plateia a assistir a este momento tão importante na sua carreira, já que foi o seu primeiro grande concerto, estavam os pais, Carlos e Isabel Sousa, o irmão, Ângelo, a namorada deste, Diana Loureiro, e o namorado da cantora, o músico André Silva, de 25 anos.

A cantora com o irmão, Ângelo, a namorada deste, Diana Loureiro, e os pais, Carlos e Isabel Sousa
A cantora com o irmão, Ângelo, a namorada deste, Diana Loureiro, e os pais, Carlos e Isabel Sousa
Natacha Brigham
Depois dos habituais autógrafos e das fotografias com os fãs, a artista da Blim Records partilhou com a CARAS as emoções que pautaram este concerto:
"Nem consigo definir aquilo que sinto. É impressionante o que o público me deu durante este concerto. Senti-me muito acarinhada. Estou muito grata por tudo. Antes de o concerto começar, estava muito nervosa, mas depois, mal pisei o palco, passou tudo. Foi ótimo ter cá muitas pessoas que conheço e que me deram muito apoio. Agora é andar para a frente e fazer cada vez melhor."

Aurea com o namorado, André Silva
Aurea com o namorado, André Silva
Natacha Brigham
O namorado da artista, que esteve a estudar no estrangeiro e regressou recentemente a Portugal, foi dos fãs mais entusiastas durante o espetáculo.
"Sem dúvida que sou um namorado orgulhoso. O dia de hoje foi maravilhoso, porque não a ouvia cantar há muito tempo... É um orgulho ouvi-la cantar. A equipa que está a trabalhar com ela é extraordinária e ela é a cereja no topo do bolo. Ela é fantástica. Agora vou ficar por Lisboa para a ouvir cantar mais",
disse o músico à CARAS.


Aurea com o namorado, André Silva
Aurea com o namorado, André Silva
Natacha Brigham
Os pais de Aurea partilharam, evidentemente, os mesmos sentimentos que André.
"Orgulho, emoção, alegria e felicidade, é isso que sinto por ver que a minha filha está a realizar o seu grande sonho. Ela é muito 'terra-a-terra' e não se deixa deslumbrar. Penso que isso também é fruto da educação que lhe demos,"
comentou Isabel Sousa.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras