Nas Bancas

Alexandra Ribeirinho Soares: "Gosto de mudar radicalmente o visual, faz-me bem ao ego"

Para o coquetel de apresentação da nova decoração da loja MyGod, no Aviz, Porto, Alexandra Ribeirinho Soares apostou no preto e branco: vestido Moschino, casaco, colar e sapatos Chanel, e uma carteira Hermès. Seis meses depois do nascimento da filha, apresenta-se em excelente forma.

Joana Carreira
8 de abril de 2011, 14:36

Considerada uma das mulheres mais elegantes de Portugal, Alexandra Ribeirinho Soares continua a surpreender pelo seu bom gosto e sobriedade. E embora esteja a usufruir intensamente da experiência recente da maternidade, não descura o seu aspeto, como pudemos ver na loja MyGod, onde apareceu com um novo visual. "Escolhi este corte para a primavera, sinto-me mais leve", afirmou, explicando: "Gosto de mudar radicalmente o visual, pelo menos duas vezes por ano. Faz-me bem ao ego."

Alexandra Ribeirinho Soares
Alexandra Ribeirinho Soares
Joaquim Norte de Sousa
Plenamente realizada como mulher e mãe, Alexandra contou-nos ainda: "
Cada dia junto da minha filha faz-me mais feliz. Esta é a melhor fase da minha vida. Ver a Alexandra sempre que acordo é a melhor coisa do mundo. Eu o e meu marido
[o cirurgião plástico
Serafim Ribeirinho Soares
]
nunca pensámos que fosse tão bom termos um filho nesta fase das nossas vidas."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras