Nas Bancas

Ashley Judd

Ashley Judd

Reuters

Ashley Judd confessa que foi vítima de abusos sexuais durante a infância

A atriz fez as revelações na sua biografia, 'All That Is Bitter & Sweet'.

Joana Carreira
6 de abril de 2011, 19:32

Ashley Judd fez revelações sobre o seu passado no livro de memórias All That Is Bitter & Sweet. A atriz, de 42 anos, revelou que foi vítima de abusos sexuais durante a infância e que cresceu num ambiente onde o consumo de drogas era frequente. "Um homem de idade, amigo da família, levou-me a uma esquina de uma pizaria, escura e vazia, e ofereceu-me uma moeda de 25 centavos para jogar nas máquinas se me sentasse no seu colo. Abriu os braços, eu sentei-me e ele surpreendeu-me quando, de repente, me abraçou e puxou a minha cara contra a dele", conta Judd em excertos do seu livro publicados pelo site RadarOnline.
Ashley explicou como era a vida em sua casa, onde "havia sempre marijuana", e como suportou as mentiras familiares. "A minha mãe, enquanto se transformava numa lenda de música country - Naomi Judd -, criou um mito sobre as origens dos Judd que não se adequava à minha realidade. Tanto ela como a minha irmã [ Wynonna] disseram, em algumas ocasiões, que a nossa família era divertida apesar de ser disfuncional. Perguntava-me quem é que estaria a divertir-se. 'O que é que eu estava a perder?'", afirmou a protagonista de Duplo Risco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras