Nas Bancas

Polémica envolve Doda, marido da milionária Athina Onassis

O cavaleiro hípico defende-se das acusações deixadas pela ex-mulher numa carta que escreveu antes de se suicidar.

Joana Carreira
5 de abril de 2011, 16:37

Depois de uma vida marcada pela tragédia, Athina Onassis - neta do magnata grego Aristóteles Onassis e única herdeira da sua fortuna - parecia ter recuperado o sorriso ao lado de Doda Miranda, o cavaleiro hípico brasileiro de 38 anos com quem se casou em dezembro de 2005. No entanto, uma série de acontecimentos dramáticos têm afetado a harmonia do casal, no-meadamente desde que Cibele Dorsa - ex-companheira de Doda e mãe da sua filha, Viviane, de dez anos -, se suicidou, no passado dia 26 de março.

Cibele Dorsa
Cibele Dorsa
CARAS Brasil
Antes de se atirar do sétimo andar do seu apartamento, em São Paulo, a atriz e ex-manequim faz várias acusações ao cavaleiro, que vive na Bélgica com a filha,
Viviane
, e com o meio-irmão desta,
Fernando
, de 13 anos, fruto de uma anterior relação de Cibele.
"O Doda parece nunca se cansar de me humilhar. É o pior homem que já conheci na minha vida, um lobo em pele de cordeiro",
escreve Cibele, continuando:
"Doda, que um dia Deus te perdoe pelo que você fez comigo. Com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina... essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor."

Doda Miranda com a filha, Viviane
Doda Miranda com a filha, Viviane
Queen
As cartas tinham sido enviadas por Cibele para a revista CARAS brasileira e, tendo conhecimento de que aquela publicação se preparava para fazer capa deste assunto, Doda Miranda pediu aos seus advogados que interferissem no processo, tendo conseguido que a revista fosse para as bancas 'censurada', com tarjas pretas a tapar todas as referências a Doda, tanto no texto como nas imagens, cumprindo, assim, uma ordem judicial.


A capa da CARAS Brasil
A capa da CARAS Brasil
CARAS Brasil
Antes, porém, a revista recebera outra carta, desta vez escrita pela mão de Doda, que tentou defender-se das acusações antes de recorrer aos tribunais:
"A minha consciência está tranquila, e não me cabe em autodefesa criticar a Cibele. Que ela esteja na paz de Deus, (...) tenho incontáveis e-mails dela elogiando-me como pai, ex-companheiro e amigo.
"


Doda Miranda com a filha, Viviane, e o meio-irmão desta, Fernando, ambos filhos de Cibele
Doda Miranda com a filha, Viviane, e o meio-irmão desta, Fernando, ambos filhos de Cibele
Pedro Simões
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras