Nas Bancas

Karen e Filipe Gaidão ponderam hipótese de ter mais um filho

A repórter da Sport TV e o ex-hoquista foram pais de Filippo há dois anos, que se juntou a três irmãos, fruto de anteriores relacionamentos dos pais: Karen é mãe de Mário Jardel Júnior, de 14 anos, e de Victória, de 12, enquanto Filipe é pai de Sebastião, de 11 anos.

Joana Carreira
5 de abril de 2011, 10:23

Constituem uma família numerosa e, segundo Karen, vão juntos para todo o lado. Foi isso mesmo que aconteceu recentemente, durante um programa que juntou pais e filhos no Museu da Carris, em Alcântara, onde experimentaram um novo equipamento de diversão, o wave scooter. Só faltou o filho mais velho de Karen, Mário Jardel Júnior, que se encontrava nos treinos de futebol. "É importante fazermos este tipo de programas. Nós gostamos imenso e tentamos estar com eles o máximo de tempo que podemos", confirmou Karen.

Karen e Filipe Gaidão com a filha da apresentadora Victória, o filho do ex-hoquista, Sebastião, e o fliho de ambos, Filippo
Karen e Filipe Gaidão com a filha da apresentadora Victória, o filho do ex-hoquista, Sebastião, e o fliho de ambos, Filippo
João Lima
Repórter do programa
Futebol de Salto Alto
, da Sport TV - no qual procura dar a conhecer o outro lado da vida dos futebolistas -, Karen afirmou à CARAS que os filhos veem com atenção o seu programa, fazem alguns comentários e observações, mas revelou que o que eles gostam mesmo é de... obter autógrafos dos futebolistas com maior facilidade.

Visivelmente felizes com a família que formaram, Karen, de 38, e
Filipe Gaidão
, de 33, não descartam, no entanto, a hipótese de terem um segundo filho em comum.
"Mais um ano, quem sabe?",
adiantou Karen.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras