Nas Bancas

Luis Figo e Helene Svedin celebram dez anos de casamento: "Temos muita coisa em comum"

O casal esteve em Madrid, na apresentação de uma nova ONG e confessram que não pensam ter mais filhos. Pelo menos para já...

Rodrigo Freixo
2 de abril de 2011, 14:29

Celebram este ano o décimo aniversário do seu casamento e confessam que nada mudou desde o dia em que se conheceram. Nem Luis Figo, nem Helene Svedin têm por hábito falar da vida privada, mas desta vez o casal abriu uma exceção durante um evento em Madrid. "O balanço é positivo ou não estaríamos juntos, é como se fosse o primeiro ano. Encontrei uma pessoa que sempre me ajudou e com quem tenho uma excelente relação. Temos muitas coisas em comum, outras não, mas o importante é o respeito e a compreensão", revelou o ex-futebolista á revista Hola durante a apresentação da nova ong espanhola Vencer o Cancro. Figo adiantou ainda que não pensam voltar a ser pais. "De momento não tentar ter um rapaz", afirmou ainda. Luis Figo e Helene Svedin têm três filhas em comum: Daniela, Martina e Stella, de onze, oito e seis anos, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras