Nas Bancas

Separados, Paula e João Nabais têm como prioridade a união familiar

A empresária e o advogado com o filho do casal, Martim, e a filha de Paula, Rafaela. Os dois garantem que mantêm uma forte amizade.

Joana Carreira
31 de março de 2011, 14:29

Depois de 12 anos de casamento, Paula e João Nabais separaram-se.
A decisão foi tomada depois de muita ponderação, como explicou a empresária durante a inauguração de uma exposição de Tim Madeira que coincidiu com o aniversário de Mafalda Leitão, na loja Mood, em Lisboa: "Ninguém se separa sem razão. Nunca se toma uma decisão destas de ânimo leve, mas ficámos amigos."
Paula compareceu precisamente a este evento com o advogado, o filho de ambos, Martim, de 11 anos, e a sua filha, Rafaela, de 18, mostrando que a união familiar continua a ser a grande prioridade: "O João foi, é e será uma das pessoas mais importantes da minha vida e temos uma família que queremos que se mantenha intacta, apesar das mudanças inerentes a qualquer casal que não vive na mesma casa."

Paula Nabais com os filhos, Rafaela e Martim
Paula Nabais com os filhos, Rafaela e Martim
Paulo Jorge Figueiredo
Sereno, João Nabais descartou a hipótese de reconciliação, mas garantiu que pretende manter a excelente relação com a ex-mulher:
"A Paula não deixa de ser da nossa família por estarmos separados. Não há nenhuma porta aberta
[para a reconciliação],
nem de um lado nem do outro. Há a resolução plena de que a nossa separação é uma separação. As coisas estão perfeitamente clarificadas e temos uma relação muito boa mesmo."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras