Nas Bancas

Isabel Medina com o neto

Isabel Medina com o neto

Nuno Miguel Sousa

A atravessar uma fase delicada, Isabel Medina vai buscar forças ao neto, Pedro

A atriz esteve com o neto, Pedro, de quatro anos, na Fashion Week do CascaiShopping. Na ocasião, Isabel falou do pilar que o neto tem sido durante a doença do marido.

Joana Carreira
31 de março de 2011, 11:43

A partir do momento em se tornou avó, de Pedro, de quatro anos, Isabel Medina mudou. Além de ajudar a atriz a ocupar os seus dias de outra maneira, Pedro também revolucionou as emoções da avó. Sempre que passa por momentos mais delicados, como atualmente, pois o marido, o realizador Luís Filipe Costa, foi operado recentemente a um carcinoma no estômago e a mãe também está bastante debilitada, Isabel Medina tem no neto a sua principal fonte de otimismo e é a ele que vai buscar forças quando precisa. "Com o Pedro descobri uma grande tranquilidade e alegria. Sou uma mulher muito mais alegre. Costumo dizer que ele foi uma espécie de luz que nasceu dentro de mim. O meu neto tem funcionado como uma excelente terapia, sobretudo nestes últimos tempos. O meu marido já está a recuperar e estamos muito otimistas."
Avó dedicada, a atriz e diretora de atores admite que tem mimado demasiado o neto e que agora quer tornar-se mais pragmática e educadora: "Eu era uma avó muito
permissiva e percebi que ele estava muito mimado para a idade que tem. Por isso, resolvemos começar a tratá-lo como um pequeno adulto. Nós adoramos que ele fale à bebé, mas isso tem de passar. Assim, neste momento sou uma avó babada, mas controlada."
[risos]

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras