Nas Bancas

Sónia Araújo

Sónia Araújo

Joaquim Norte de Sousa

Sónia Araújo estimula individualidade dos filhos

A apresentadora continua a apostar na coleção Sónia Araújo by Eugénio Campos e tem estado presente na abertura de novas joalharias para contactar de perto com o público. 

Joana Carreira
30 de março de 2011, 18:46

Realizada a todos os níveis, Sónia Araújo vive uma das melhores fases da sua vida. Aos 40 anos, a apresentadora das manhãs da RTP1 tem vindo a alargar as suas áreas de interesse e, pelo terceiro ano consecutivo, assina uma linha de joias Eugénio Campos. E foi na inauguração de uma joalharia da marca, em Espinho, que a encontrámos, sóbria e elegante, com algumas das peças da sua coleção.
Em casa, a poucos quilómetros, tinham ficado os filhos da apresentadora: Carolina, de sete anos, Tomás e Francisco, que completam dois anos em abril. Sobre os gémeos, a mãe diz que "estão ótimos" e são "a cara da Carolina", mas bastante diferentes no que toca à personalidade. E Sónia Araújo faz questão de manter a individualidade dos filhos. "Nunca me refiro aos meus filhos como os gémeos. São o Tomás e o Francisco. Tenho três filhos, não dois mais uma. Raramente os visto de igual, mas isso já é uma questão de gosto pessoal. Talvez seja uma tendência natural por pensar neles como dois indivíduos", explicou, descrevendo os filhos mais novos como "traquinas e curiosos, como qualquer criança desta idade, mas mais do que a Carolina, talvez por serem rapazes".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras