Nas Bancas

Diana Chaves

Diana Chaves

Catarina Larcher

Diana Chaves não comenta 'atritos' entre namorado e ex-mulher

A atriz autografou o CD da novela de que é protagonista, 'Laços de Sangue', e não comentou os problemas entre o companheiro, César Peixoto, e Isabel Figueira.

Joana Carreira
30 de março de 2011, 11:39

Desde que começou a namorar com César Peixoto, Diana Chaves tem mantido uma postura discreta sempre que o jo-gador do Sport Lisboa e Benfica e a sua ex-mulher, Isabel Figueira, entram em 'confronto'. Mesmo depois das notícias dos últimos dias, que levaram o jogador a manter o filho, Rodrigo, de quatro anos, junto de si à revelia da vontade da mãe (um episódio que culminaria com o regresso da criança à companhia da mãe já no dia 20), Diana recusou-se a prestar qualquer tipo de declaração sobre esse assunto.
A atriz esteve presente numa sessão de autógrafos da novela da SIC Laços de Sangue, da qual é protagonista, a propósito da promoção da respetiva banda sonora em CD e, sublinhando que não queria envolver-se em qualquer polémica relacionada com o anterior casamento do companheiro, declarou, inflexível: "Estou aqui para falar somente da novela e do CD, nada mais. É muito bom ver a presença de todas estas pessoas e perceber que estão contentes com o meu trabalho e o dos meus colegas. Este contacto com os fãs é muito bom e sempre que me abordam as pessoas são muito simpáticas", referiu Diana.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras