Nas Bancas

Angelina Jolie leva os seis filhos a visitar o pai, Brad Pitt, que grava um filme em Nova Orleães

Os dois atores têm uma casa Nova Orleães, onde foram fotografados com os filhos: Vivienne e Knox e Zahara, Maddox, Shiloh e Pax.

Joana Carreira
29 de março de 2011, 16:41

Desta vez não faltava ninguém. Brad Pitt e Angelina Jolie foram fotografados a passear nas ruas de Nova Orleães com os seis filhos: Maddox, de nove anos, Pax, de sete, Zahara, de seis, Shiloh, de quatro, e os gémeos Knox e Vivienne, de dois. Não bastasse ser uma família numerosa com dois adultos que são estrelas de cinema e, portanto, impossível de passar despercebida, agora dão também nas vistas pelo estilo das próprias crianças, que evidenciam cada vez mais uma personalidade vincada, em muito potenciada pela roupa que vestem e que os faz parecer pequenos adultos. A novidade é mesmo a aparência dos gémeos, que ainda não tinham sido vistos a andar pelo próprio pé, como aconteceu nesta ocasião.

Os gémeos Vivienne e Knox
Os gémeos Vivienne e Knox
Target
Brad já estava em Nova Orleães para gravar o filme
Cogan's Trade
, produção na qual faz de mau da fita, com um visual agressivo ao estilo de um verdadeiro
gangster
americano, e Angelina resolveu juntar-se-lhe com os seis filhos, já que uma das máximas do casal é estarem todos juntos sempre que é possível. Ao lado da mulher e dos filhos, o ator nunca se coibiu de dar carinho às crianças, mesmo com vários fotógrafos a seguirem os seus passos, certamente contente por tê-los a todos por perto. Nada de extraordinário, aliás, já que nesta cidade americana, em cuja reconstrução participaram ativamente depois da passagem do furacão Katrina, há seis anos, a família tem mais uma das suas numerosas casas.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras