Nas Bancas

Ewa e Olivier Costa dão nova oportunidade ao casamento

A empresária e o 'chef' confirmaram, sorridentes, a sua reconciliação na loja Mood.

Joana Carreira
28 de março de 2011, 15:36

Ewa Kubik e Olivier Costa dão mais uma oportunidade ao casamento. Umas semanas depois de terem falado em separação, a empresária e o chef revelam agora, sorridentes, que estão juntos novamente. Na loja Mood, o casal reconheceu que a relação de 14 anos estava a ficar desgastada e que o afastamento acabou por ser positivo."Estes dois meses e meio de separação ajudaram-me a perceber que temos de estar juntos. Estávamos muito mal e tivemos de fazer uma pausa para não destruir tudo. Mas no fundo nunca deixámos de estar juntos. Isto fortaleceu-nos enquanto casal", contou Olivier.
Na véspera deste evento, Ewa esteve com os filhos do casal,Lucas, de oito anos, e Mateus, de seis, na inauguração da loja infantil I Pinco Pallino e contou-nos a novidade, admitindo que "precisava de ser reconquistada": "Ao fim de 14 anos, é normal as relações terem altos e baixos, ainda por cima trabalhamos juntos. Nunca nos zangámos, afastámo-nos um bocado. Fez-nos bem dar um tempo, dar espaço um ao outro para perceber... É uma fase que está ultrapassada. Temos de dar uma oportunidade, sobretudo quando se tem família e crianças."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras