Nas Bancas

Doda e Cibele

Doda e Cibele

CARAS Brasil

Cibele Dorsa, ex-mulher de Doda Miranda, suicidou-se

A escritora e atriz brasileira, que viveu com o atual marido de Athina Onassis, morreu no passado sábado, dia 26, depois de se ter atirado do sétimo andar onde vivia, em São Paulo.

Joana Carreira
28 de março de 2011, 23:42

Cibele Dorsa, ex-mulher de Doda Miranda, morreu no passado sábado, dia 26 de março, aos 36 anos, depois de se ter atirado do sétimo andar onde vivia, em São Paulo. A atriz e escritora brasileira estava a passar por momentos bastante conturbados motivados pela morte do namorado, o apresentador do E! Entertainment Gilberto Scarpa, que se suicidou da mesma forma no passado dia 30 de janeiro.
Antes de morrer, Cibele escreveu uma mensagem de despedida na sua página do Twitter: "Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei...até onde eu pude", pode ler-se na página da rede social. Algumas horas depois do sucedido, a irmã de Cibele, Carla Dorsa Gemelli, confirmava a morte através do Facebook: "Hoje é o dia mais triste da minha vida, a minha irmã faleceu às duas da manhã. Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito fortes", escreveu. Cibele também deixou uma carta onde acusa Doda, pai da sua filha de oito anos, Viviane (com quem este nem lhe permitia ter contacto), de ser "o pior homem que já conheci na minha vida, um lobo com pele de cordeiro."

Recorde-se que Cibele Dorsa deixa dois filhos, Fernando, de 12 anos, fruto do relacionamento com o empresário Fernando Oliva, e Viviane, de oito anos, que nasceu fruto do casamento com o cavaleiro Álvaro de Miranda Neto, ou Doda Miranda, atual marido de Athina Onassis.

Na sequência daquilo que Cibele disse sobre Doda Miranda, nomeadamente numa carta que enviou antes de morrer para a CARAS brasileira, esta revista foi alvo de uma ordem judicial que a obrigou a retirar do seu site a maior parte dos conteúdos sobre este caso. A próxima edição da CARAS Brasil, sairá, aliás, com páginas censuradas.

Veja mais no site da Caras Brasil

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras