Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-6a2f.jpg

FOTOGALERIA: Isabel Stilwell reúne amigos para falar do seu novo livro

A jornalista e escritora foi a moderadora de um debate em que o tema foram as relações entre homens e mulheres, tendo por base o livro 'Guia para Ficar a Saber ainda Menos Sobre as Mulheres'. O jornalista Pedro Rolo Duarte, a escritora Luísa Castel-Branco e o advogado José Luís Seixas foram os outros intervenientes desta conversa animada.

Andreia Guerreiro
24 de março de 2011, 17:47
FOTOS:
Hugo Vieira da Silva


Sinopse do livro 'Guia para Ficar a Saber ainda Menos Sobre as Mulheres':

"Estamos convencidos de que anda aí, algures, a nossa alma gémea (...) Esse ser seria capaz de ler os nossos pensamentos, decifrar o nosso estado de alma apenas pelo olhar, conhecer-nos até ao mais recôndito bocadinho e gostar de nós, amar-nos de cabeça e coração perdido, mesmo depois de já não termos nada a esconder."
Para
Isabel Stilwell
não há dúvidas, os homens mais não são do que personagens de um filme cujo realizador são as mulheres, e como atores precisam de um guião que os conduza no mundo do amor e das relações. Com todas as indicações, dicas e conselhos para desempenhar o papel na perfeição, ou pelo menos tentar... O objetivo último é conseguir fazer uma mulher absolutamente feliz. Adivinha-se uma tarefa hercúlea... Este livro é um guia para ficar a saber ainda menos sobre as mulheres. Escrito com humor, ironia e muita provocação. "Damos um valor enorme a coisas que os homens não conseguem mesmo compreender. Encontramos simbolismos nos elementos mais estranhos, registamos acontecimentos em diários, entremeados de flores secas e bilhetes de autocarro e temos uma obsessão por datas".


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras