Nas Bancas

Isabel Figueira afirma: "Estou bem e de volta ao trabalho"

Depois de ter estado internada, a apresentadora e atriz garantiu à CARAS que está bem e que só quer voltar a ter consigo o filho.

Joana Carreira
22 de março de 2011, 09:47
Isabel Figueira
comenta as no-tícias que têm vindo a público sobre o seu estado de saúde. A apresentadora e atriz, de 30 anos, esteve três dias internada no Hospital São Francisco Xavier devido a uma
"quebra física fruto de cansaço"
, diz a sua agência em comunicado, e garante:
"Estou bem e de volta ao trabalho. Desvalorizo quaisquer notícias que tenham saído sobre mim nestes últimos dias. Não lhes dou qualquer credibilidade."
Alguns meios de comunicação noticiaram que Isabel teria sofrido uma intoxicação por medicamentos e estaria a atravessar problemas na relação com o namorado,
Pedro Barroso
, o que a apresentadora desmente.


Isabel Figueira e Pedro Barroso
Isabel Figueira e Pedro Barroso
Catarina Larcher
Relativamente às notícias que davam conta de desentendimentos com o ex-marido,
César Peixoto
, em relação à guarda do filho,
Rodrigo
, de quatro anos, Isabel remete a resposta para a sua advogada,
Margarida Almeida Santos
:
"Apesar das notícias que têm vindo a lume, a Sra. D. Isabel Figueira está tranquila quanto à guarda do seu filho, apesar de neste momento o mesmo ainda permanecer com o pai, pelo facto de aquele o não ter entregue, como deveria, na passada sexta-feira (dia 11), e o não ter levado à escola no dia de hoje (dia 14), o que gerou na sexta-feira passada a deslocação da Isabel à esquadra de Queijas alegando o incumprimento do pai. Esta situação de incumprimento das responsabilidades parentais irá ser ponderada e, eventualmente, será dirigida para as respetivas instâncias judiciais, conjuntamente com relatórios médicos que comprovam que a mesma está plenamente capacitada para ter à sua guarda o seu filho, como aliás sempre esteve."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras