Nas Bancas

users_0_10_catarina-furtado-e-artur-agostinho-7583.jpg

CARAS

Catarina Furtado recorda o amigo Artur Agostinho

A atriz e apresentadora lembra os conselhos preciosos que Artur sempre lhe deu e afirma que os seus filhos irão saber da sua maravilhosa passagem por esta vida.

Pedro Amante
22 de março de 2011, 14:52

Leia a declaração que Catarina Furtado enviou à CARAS:

"Querido Artur, foi há pouco mais de um mês que nos despedimos sem saber... Apagámos as velas à Rádio Portuguesa e matámos tantas saudades. Ainda bem que tivemos tempo para aquele abraço e para lhe dizer o quanto lhe agradeço os conselhos preciosos aquando da gravação da novela Ganância: 'nós respondemos a tudo com o nosso trabalho. Sério, empenhado e a precisar de estar sempre a ser posto em causa por nós próprios.'
O imenso carinho que sempre demonstrou por mim ajudaram muito a empurrar a minha determinação.
Se a vida é uma batalha, o nosso grande Artur estava no meio de uma gigante entre o seu corpo e a sua mente. O corpo, mais fraco, ganhou a batalha. Artur Agostinho partiu muito jovem porque a sua lucidez, a capacidade de ensinamento (sempre abraçou de uma forma comovente as novas gerações) e uma memória inacreditável fazem da sua idade uma incógnita. Os meus filhos irão saber da sua maravilhosa passagem por esta vida.

Até sempre!"

Catarina Furtado

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras