Nas Bancas

Andreia Vale

Andreia Vale

Mike Sergeant

Andreia Vale comenta a ida de Nuno Santos para a RTP

A jornalista assume que está triste por já não encontrar o marido nos corredores da SIC, mas deseja-lhe a maior sorte no novo cargo como diretor de informação da RTP.

Joana Carreira
21 de março de 2011, 11:39
Andreia Vale
apoia a decisão do marido,
Nuno Santos
, que deixou o cargo de diretor de programas da SIC para ser diretor de informação da RTP.
"Adoro o Nuno. E na vida profissional dele desejo que seja o melhor possível para que a minha vida pessoal também seja a melhor possível. Sinceramente, se o trabalho dele correr bem, a nossa vida pessoal corre bem. Portanto, só lhe desejo as maiores felicidades nesta nova função e sei que ele vai dar o seu melhor."
A jornalista da SIC Notícias, que esteve na ModaLisboa, assumiu, ainda assim, que está triste por já não se cruzar com o marido nos corredores da SIC e garantiu que não vai mudar de estação de televisão:
"Mudar para a RTP? Vocês são malucos! É impossível que isso aconteça. Mas claro que estou triste por vê-lo sair, embora a proximidade, em termos de trabalho, fosse quase nula, pois a área nem era a mesma."

Além da mudança de Nuno Santos, Andreia depara-se com uma outra:
"Estou num momento muito complicado da minha vida: além da mudança do Nuno, a mi-nha mãe vai regressar ao Algarve, depois de ter estado dois meses a morar comigo aqui em Lisboa. Ela estava desempregada e arranjou emprego lá em baixo. Portanto, estou muito triste."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras