Nas Bancas

Jorge Costa está vivo e bem de saúde

Esta sexta-feira correu o boato de que o treinador de futebol teria morrido vítima de doença grave. Tudo não passou de um boato...

Rodrigo Freixo
20 de março de 2011, 12:34

Jorge Costa está vivo e de boa saúde. Depois de na sexta-feira ter corrido o boato de que o ex-jogador e treinador teria morrido, alegadamente não resistindo a uma doença grave, o mesmo veio a público desmentir a notícia, numa entrevista ao jornal A Bola. "Estou vivo, todos os meus, graças a Deus, estão bem, e posso mesmo dizer-lhe que estou a passar uma das melhroes fases da minha vida. Estou vivo e feliz", afirmou Jorge Costa. O treinador diz ainda que não sabe como começou o boato e lamenta que tenha acontecido, tanto quanto o sofrimento que este provocou aos que lhe são mais próximos. "Preocupo-me apenas pelos muitos amigos que ficaram preocupados com essa notícia, que tentaram ligar-me e que fizeram chegar as mais diversas mensagens, de carinho, de admiração para comigo (...) Pelo menos fiquei a saber que tenho centenas e centenas de amigos que me admiram", adiantou ainda ao mesmo jornal. Jorge Costa frisou também que o abandono da Académica, que treinava desde o início da época, nada tem a ver com problemas de saúde.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras