Nas Bancas

Alexandra Lencastre com as filhas, Margarida e Carolina

Alexandra Lencastre com as filhas, Margarida e Carolina

Nuno Miguel Sousa

Alexandra Lencastre mostra ser uma mãe atenta ao que as filhas vestem

A atriz esteve com Margarida e Catarina no terceiro dia da ModaLisboa, ocasião em que falou dos conselhos que lhes dá nesta área.

Joana Carreira
20 de março de 2011, 16:32

Novamente com um ritmo intenso de trabalho, Alexan-dra Lencastre fez uma pausa nas gravações da novela Anjo Meu e foi com as filhas, Catarina, de 12 anos, e Margarida, de 15, ver alguns dos desfiles do terceiro dia da ModaLisboa. Neste evento dedicado à moda nacional, a atriz falou da relação que tem com a roupa: "Não sou uma fashion victim e sou muito fiel ao meu estilo, que é muito básico. Vingo-me depois é como atriz, pois posso experimentar outros estilos."
Na ocasião, a atriz fez ainda uma análise da imagem das filhas: "A mais nova não é vaidosa. Está a passar pela fase oposta, porque é muito discreta e, se pudesse, teria vindo de fato de treino. A mais velha é vaidosa, mas acho que tem acertado pouco. Tem de vir à ModaLisboa mais vezes. [risos] Não lhes dou muitos conselhos em relação à roupa, mas digo-lhes que têm de vestir aquilo que lhes fica bem, que é confortável, adequado ao corpo e à idade delas. Procuro que sejam lúcidas em relação ao seu aspeto."
Evitando falar de como está a nível emocional, a atriz desviou o assunto para a vida familiar e profissional: "Neste momento, o amor de mãe é o meu tema! Sinto-me bem, feliz, e estou a trabalhar numa novela que está a ser muito esgotante, mas muito compensadora."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras