Nas Bancas

Gerard Piqué fala pela primeira vez sobre a relação com Shakira

O futebolista aceitou falar do namoro com a cantora na apresentação da nova campanha publicitária da MANGO, em Barcelona, da qual é imagem.

Joana Carreira
16 de março de 2011, 10:29
Gerard Piqué
falou pela primeira vez da relação com
Shakira
na apresentação da campanha publicitária da H.E by MANGO, da qual é imagem. O jogador do Barcelona, sempre bem-disposto, revelou estar a passar por uma fase muito boa da sua vida.
"Estou a viver um momento muito feliz. Não sei se é o mais feliz, mas estou a desfrutar de um momento muito bom. Estou no melhor clube do mundo, na melhor seleção...e estou apaixonado"
, confessou.
"Gosto muito de ter uma vida privada reservada e não estar constantemente nos meios de comunicação, mas por vezes é inevitável"
, disse Piqué, de 24 anos, referindo-se ao interesse mediático da sua carreira, mas também da sua relação.


O beijo de Shakira e Piqué, na CARAS colombiana
O beijo de Shakira e Piqué, na CARAS colombiana
Getty Images
Sobre a proposta que lhe foi feita para ser imagem da H.E by MANGO, o futebolista não hesitou em aceitar e diz estar atento às tendências
. "Desde os meus 15/16 anos que sigo a moda. Gosto e confio no meu critério. Mas quando faço uma campanha como esta deixo-me levar pelos entendidos"
, afirmou.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras