Nas Bancas

users_0_17_max-c2c4.jpg

FOTOGALERIA: Pequenos e graúdos vão ao cinema e passam tarde divertida em família

Caras conhecidas levaram os filhos à estreia de Max Adventures, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Jorge Gonçalves
15 de março de 2011, 11:34
FOTOS:

Tiago Caramujo


A maioria das crianças fica entusiasmada com a ideia de ir ao cinema e ver um filme para a idade delas. Foi o que aconteceu há dias, quando o São Jorge, em Lisboa, abriu as portas num domingo à tarde para receber a pequenada que quis assistir à estreia de
Max Adventures
. Uma das crianças mais entusiasmadas da tarde foi
Benedita
, filha de
Marta Wahnon
, organizadora do evento. E como a mãe estava a trabalhar, Benedita assistiu ao filme com o namorado desta,
Joaquim Sousa Martins
, que nos contou que este é um programa que fazem habitualmente:
"É sempre um prazer vir com ela ao cinema. Até porque ela é apaixonadíssima por cinema e a melhor prenda que se pode dar à Benedita é um filme. Ela 'chateia-me' a cabeça para comprar DVD e já tem os filmes todos!"
Muita animação e alegria encheram rapidamente a sala do São Jorge, que se tornou pequena para tanta gente. Apesar de cansada, a jornalista da TVI,
Alexandra Borges
, fez questão de ir com o marido,
Luís Almeida
, e os filhos,
Tomás
e
Vicente
, de sete anos:
"Temos sempre de arranjar tempo para estes programas em família. Afinal, a família é fantástica e não há nada mais importante. Vimos sempre a estas coisas para miúdos. É uma boa oportunidade para eles verem os seus super-heróis e divertirem-se. E é bom vê-los assim entusiasmados."

Este também foi um bom evento para avós e netos, como nos explicou
Isabel Medina
. A atriz levou o neto,
Pedro Ferreira
, de quatro anos, e passaram uma tarde divertida:
"Foi muito bom. Normalmente, os meus fins de semana livres são passados com ele. Vamos ao cinema, tento levá-lo a concertos, vamos ao Pavilhão do Conhecimento, que ele adora, ao teatro, para se habituar, e também vai de vez em quando ao estúdio comigo."
Este é o único neto da atriz, pelo que Isabel confessa que às vezes o mima demais:
"Eu mimo-o um bocadinho demasiado. Agora já estou a pensar que ele está a ficar com uma idade em que tenho de lhe dar menos mimo. Este colo ele não pede aos pais, só a mim. Também é o único neto, daí ser uma avó muito babada. Como mãe era diferente, o que é engraçado. Acho que é a responsabilidade. Fui mãe muito nova, não tinha ainda maturidade para a responsabilidade não me assustar. Agora a responsabilidade é dos pais e eu com ele só tenho a parte boa, dar-lhe mimos e brincar."

Quem também aproveitou este programa em família foi
Teresa Stürken
e os netos
Maria Luísa
e
Francisco Guedes
, de quatro e oito anos, respetivamente:
"Eles divertiram-se muito. O filme tinha muita ação e isso entusiasmou-os. Eu divirto-me sempre que estou com eles e se pudesse passaríamos mais tempo juntos. Eu tenho tempo para eles, eles às vezes é que não têm tempo para mim. Fazemos imensos programas juntos: vamos à piscina, passeamos os cães, almoçamos fora, vemos cinema... Enquanto avó, sou completamente manipulável, faço-lhes as vontades todas.
E com os meus filhos não era assim."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras