Nas Bancas

Maria João Bastos

Maria João Bastos

Tiago Caramujo

Maria João Bastos desmente zanga com Fernanda Serrano

Na inauguração de um clube privado, a atriz garantiu que continua a ser amiga da colega Fernanda Serrano e aproveitou ainda para sublinhar que também o boato que a dava como namorada de António Pedro Cerdeira era infundado.

Joana Carreira
14 de março de 2011, 10:25
Maria João Bastos
aproveitou a festa de inauguração do She's a Doll, o novo clube privado de Lisboa, para se divertir e desvalorizar o que a imprensa tem escrito sobre a sua zanga com
Fernanda Serrano
:
"Isso é totalmente mentira e não vou alimentar mais essa história. Gosto muito da Fernanda e não tenho qualquer problema com ela, ao contrário do que se diz. Desde o início da novela que digo que é a novela onde existe melhor ambiente. Somos grandes amigos, portanto, não percebo o fundamento das notícias. Sou uma pessoa inteligente, estou muito feliz com o meu trabalho e adoro o trabalho da Fernanda. Estar com ela num projeto é uma mais-valia. Gosto de trabalhar com bons profissionais."

A atriz aproveitou também para comentar as recentes notícias que davam conta de um romance seu com o ator
António Pedro Cerdeira
, que entretanto assumiu o namoro com a cantora
Rita Guerra
:
"Isso foram notícias inventadas pelas revistas para venderem. Tanto é que, naturalmente, a verdade se conheceu e se percebeu que tudo aquilo que diziam que se passava entre nós era uma mentira completamente estapafúrdia.
E nós continuamos muito amigos, como é óbvio."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras