Nas Bancas

Ewa e Olivier Costa separados

Juntos há 14 anos e pais de dois filhos, a empresária e o 'chef' atravessam uma crise na relação. Mantêm-se na mesma casa e Ewa não esconde que tem esperança de que o impasse seja ultrapassado.

Joana Carreira
12 de março de 2011, 14:35

O casamento de Ewa e Olivier Costa atravessa uma crise, como nos confirmou a mulher do chef na festa de inauguração do espaço She's a Doll: "Está complicado. Estamos mais ou menos separados, estamos a esclarecer uns assuntos. Temos uma família em conjunto, filhos, negócios... Acho que tem de se dar tempo à relação para se perceber. E com filhos é sempre muito mais complicado."

Ewa Costa
Ewa Costa
Tiago Caramujo
O empresário e a mulher estavam juntos há 14 anos e têm dois filhos,
Lucas
, de oito anos, e
Mateus
, de seis. Apesar de toda a situação, Ewa garante que as crianças estão a encarar tudo da melhor maneira possível:
"São 14 anos a vivermos juntos e a trabalharmos lado a lado. É como se fossem 30. Temos o exemplo da Helga e do Evaristo, que acabaram o casamento mas ficaram amigos e continuam a ter projetos profissionais juntos. Não sei... Os nossos filhos estão ótimos porque o Olivier é um pai perfeito e isso ajuda, mas obviamente que também é complicado para eles."
Ewa e Olivier continuam a viver na mesma casa, mas separados. A empresária acredita numa segunda oportunidade para o casamento:
"Sempre.
Há uma família..."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras