Nas Bancas

Fernando Póvoas já é avô

Diogo, primeiro filho de Ana Cristina Póvoas e Pedro Costa, nasceu ontem.

Pedro Amante
11 de março de 2011, 17:21

O primeiro neto de Fernando Póvoas, Diogo, nasceu ontem, no Hospital de S. João, às 22h50 com 3,500Kg e 50cm. A CARAS falou com o médico que se mostrou emocionado e muito orgulhoso: "Acabei de sair da beira deles e estão ótimos. Sempre vi os avós loucos pelos netos e agora percebo. É incrível o que se sente ao olhar para um neto, até a chorar gostamos. É uma sensação diferente, difícil de explicar."
Casados há quase dois anos, Ana Cristina Póvoas e Pedro Costa estão, segundo Fernando Póvoas, "muito felizes" com o nascimento do filho, que já é sócio do Futebol Clube do Porto. "Assim que o vi tirei-lhe uma fotografia e já o fiz sócio do Dragão", contou orgulhoso o médico portuense. "Ser pai é muito bom, mas agora a idade é outra e é diferente. Talvez por ser fruto de uma filha, dê outro gozo. Ainda por cima correu tudo bem. O Diogo nasceu perfeito, bonito, com bom peso e não deu trabalho à mãe", concluiu Fernando Póvoas.

Fernando Póvoas já é avô
Joaquim Norte de Sousa
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras