Nas Bancas

users_0_10_isabel-figueira-49ce.jpg

Catarina Larcher

Assessora de Isabel Figueira esclarece notícias sobre o estado de saúde da atriz

Inês Mendes da Silva, da L'Agence, confirma que Isabel foi observada no Hospital São Francisco Xavier devido a uma quebra física fruto de cansaço

Pedro Amante
11 de março de 2011, 13:42
"Em resposta às notícias que têm vindo a ser publicadas na comunicação social, segue nota informativa referente ao estado de saúde da manequim, apresentadora e actriz Isabel Figueira.
A postura da L'Agence é não comentar a vida privada das suas figuras públicas, no entanto, impõe-se uma resposta da Isabel Figueira em que se explica que a mesma confirma que teve uma passagem breve no Hospital São Francisco Xavier, onde foi observada devido a uma quebra física fruto de cansaço. O corpo ressente-se e, infelizmente, muitas vezes os sinais não são detectáveis. O que sucedeu com Isabel Figueira não esteve de todo relacionado com anorexia nervosa. Essas notícias são falaciosas.
A Isabel já se encontra bem de saúde, em casa e junto da família e dos amigos e muito em breve irá regressar ao trabalho."

Foi através deste comunicado que
Inês Mendes da Silva
, assessora de Imprensa de Isabel Figueira, esclareceu algumas notícias que hoje saíram na comunicação social e que afirmavam que a atriz e apresentadora estaria internada na Unidade de Psiquiatria do Hospital São Francisco Xavier. Segundo o diário
Correio da Manhã
, este internamento estaria relacionado com crise na relação de Isabel Figueira com
Pedro Barroso
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras