Nas Bancas

Raquel Prates eleita a mulher portuguesa mais elegante de 2010

Está encontrada a sucessora de Catarina Furtado na já tradicional Eleição da Elegância da CARAS, numa edição em que foram apurados 138.246 votos, através do site da CARAS e do envio de SMS 

Pedro Amante
9 de março de 2011, 02:10

Durante três semanas, os leitores da CARAS votaram naquelas que consideram ter sido as mulheres mais elegantes de 2010. Este ano introduzimos a novidade de dividir a votação entre candidatas nacionais e internacionais, escolhidas por Yolanda Noivo e Sofia Carvalho, 2.ª e 3.ª classificadas na edição do ano passado. Mais uma vez, esta iniciativa revelou-se um sucesso e este ano batemos mesmo o recorde de votos: 138.246, através do site da CARAS e envio de SMS.

Depois de ter ficado em 2.º lugar na edição de 2009, Raquel Prates foi a grande vencedora deste ano, com 40,2% dos votos, seguida de Vicky Fernandes, com 25,3%, e da Ministra da Cultura, Gabriela Canavilhas, com 11,08% dos votos. As três posições seguintes são ocupadas por Isilda Peixe, Cristina Santos e Silva e Bárbara Guimarães.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras