Nas Bancas

Nani

Nani

Getty Images

Nani enfrenta o irmão em tribunal

José Almeida acusa o craque do Manchester United de o ter feito perder dinheiro.

Andreia Guerreiro
9 de março de 2011, 14:29

O jornal The Sun avança que Nani e o irmão, José Almeida vão enfrentar-se em tribunal brevemente. Segundo o tabloide inglês, o irmão do futebolista acusa-o de não ter cumprido um contrato e, consequentemente, de o ter feito perder dinheiro.
Ao que tudo indica, quando trocou o Sporting pelo Manchester United, Nani terá pedido ao irmão para o acompanhar na sua nova vida. José Almeida fechou o negócio no setor imobiliário e mudou-se para Inglaterra para ajudar Nani, mas agora acusa o irmão de não cumprir com o que foi prometido . "José abandonou tudo pelo Nani. No início corria tudo bem, mas depois o Nani deixou de lhe pagar. O José nem quer acreditar que o irmão está a tratá-lo desta forma", refere uma fonte citada pelo The Sun. "O Nani deixou-o sem alternativas e por isso teve de avançar para tribunal", acrescenta.
Entretanto, o craque português também está a passar por uma fase menos positiva a nível desportivo. Nani lesionou-se no último domingo na partida frente ao Liverpool, em Anfield, e deverá ficar sem jogar durante pelo menos quatro semanas.



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras