Nas Bancas

Halle Berry

Halle Berry

Reuters

Halle Berry não esquece a filha, Nahla, em noite de prémios

A atriz foi distinguida com dois galardões na gala dos NAACP Image Awards, que destaca as personalidades afro-americanas mais influentes do ano. Veja mais fotos da cerimónia.

Joana Carreira
7 de março de 2011, 15:33

FOTOS:
Reuters


Halle Berry
está a passar por um boa fase a nível pessoal e profissional. Apesar de luta em tribunal com o ex-namorado, o modelo Gabriel Aubry, para obter a custódia da filha,
Nahla
, de dois anos, a atriz vive um bom momento ao lado do ator francês
Olivier Martínez
.


A par disso, Halle Berry, de 44 anos, esteve foi uma das figuras de destaque na entrega dos prémios NAACP, onde exibiu uma excelente forma física, num vestido justo e decotado. A atriz foi distinguida com os galardões de Melhor Atriz e Melhor Filme Independente pelo seu último trabalho cinematográfico,
Frankie & Alice
, da qual também é produtora. O filme conta a história de uma bailarina que sofre um transtorno múltiplo de personalidade.


"Sem os NAACP, uma rapariga como eu nunca teria conseguido realizar o seu sonho. Nunca estive tão orgulhosa de ser uma mulher de cor"
, disse a atriz, emocionada, depois de receber o galardão. Em neste momento tão importante, Halle Berry falou ainda da filha. "Espero que ela se orgulhe de mim. Tenho a certeza de que ela não gostará de tudo o que fiz, mas espero que ela sabia apreciar que sempre dei o melhor de mim e sempre fiz aquilo em que acredito. Espero conseguir passar-lhe estas qualidades", acrescentou.


Recorde-se que os NAACP Image Awards premeiam as personalidades afro-americanas mais influentes do ano.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras