Nas Bancas

Eva Longoria e Eduardo Cruz juntos no aniversário de Javier Bardem

A atriz e o músico ainda não assumiram publicamente a relação, mas começaram a ser vistos juntos em fevereiro.

Andreia Guerreiro
6 de março de 2011, 14:34

Javier Bardem organizou uma festa no Hotel Sunset Tower, em Los Angeles, para celebrar o seu 42.º aniversário. Entre os convidados estavam essencialmente familiares e amigos próximos do ator e as presenças que mais se destacaram foram, sem dúvida, o cunhado do espanhol, Eduardo Cruz, e a namorada, Eva Longoria. Embora ainda não tenham assumido publicamente a relação e do esforço para manterem a discrição, a verdade é que a atriz e o músico estão constantemente a ser fotografados juntos em clima de romance.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz
D.R.
No final da festa, Eva Longoria, de 35 anos, e Eduardo Cruz, de 25, saíram do hotel separados, mas acabaram por deixar o local no mesmo carro, conduzido pelo irmão de Penélope Cruz.


Eva Longoria separou-se de
Tony Parker
em novembro do ano passado, depois de três ano de casamento. Entretanto, a atriz da série Donas de Casa Desesperadas começou a ser vista com o irmão de Penélope Cruz no início do mês de fevereiro.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras