Nas Bancas

Catarina Furtado e João Reis levam Maria, filha do ator, a um concerto

A atriz e apresentadora contou com a companhia do marido e da filha mais velha do ator no concerto que Lúcia Moniz deu em Sintra. Catarina escreveu a letra de uma das canções do álbum apresentado.

Joana Carreira
6 de março de 2011, 13:26
Lúcia Moniz
pediu a
Catarina Furtado
que escrevesse a letra para uma das canções do seu novo álbum. A apresentadora e atriz aceitou o desafio e escreveu um texto para alertar consciências inspirado no seu programa
Príncipes do Nada
. Na noite em que Lúcia apresentou este seu novo trabalho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, Catarina estava na plateia.
"Sou admiradora da Lúcia há muito tempo, porque tem tido uma postura na sua carreira com a qual me identifico. Eu não sou letrista, mas escrevi, ela gostou e eu fiquei contente. No fundo, escrevi sobre aquilo que estava a viver...
É a história de alguém que olha para o ecrã, vê um príncipe do nada e decide segui-lo até ao fim. Um grito de alerta vindo de mim só poderia estar relacionado com aquilo que tenho visto no terreno,"
esclareceu a apresentadora.


Catarina Furtado e João Reis com Maria, filha do ator
Catarina Furtado e João Reis com Maria, filha do ator
Nuno Miguel Sousa
Ao seu lado nesta noite a apresentadora e atriz teve o marido,
João Reis
, e a filha mais velha deste,
Maria
, de 14 anos.
"Gostei imenso da letra que a Catarina escreveu, mas também acompanhei todo o processo de escrita. Conhecia mal o trabalho da Lúcia e também gostei bastante. A Maria veio hoje, mas não fazemos muito programas à noite.
Ela é uma ótima companhia,"
avançou o ator.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras