Nas Bancas

David Arquette

David Arquette

Reuters

David Arquette sofre acidente de viação

O ator teve de ser assistido num hospital de Los Angeles, mas já se encontra bem.

Andreia Guerreiro
5 de março de 2011, 11:34

David Arquette apanhou esta sexta-feira um grande susto. O ator, de 39 anos, seguia no seu Cadillac quando o condutor do carro que estava à sua frente fez uma travagem brusca e, sem tempo para reagir, acabou por bater. Apesar do acidente não ter revelado grande gravidade, Arquette e o condutor do outro veículo acidentado tiveram que ser assistidos num hospital de Los Angeles, uma vez que sofreram ferimentos ligeiros. "Estive envolvido num acidente de carro, mas estou bem", escreveu o ator na sua página do Twitter. "Felizmente tenho sangue de dragão a correr-me nas veias. [risos] Obrigado a todos pela vossa preocupação", agradeceu o ator com sentido de humor, antes de aproveitar para deixar uma recomendação: "Lembrem-se: usem sempre o cinto de segurança! Quem me dera que eu estivesse a usar o meu [no momento do acidente] ".
Recorde-se que David Arquette tem estado no centro das atenções desde que se separou da mulher, a atriz Courteney Cox, em setembro do ano passado, e até já esteve numa clínica de reabilitação para tratar os seus problemas com o álcool. O casal tem uma filha, Coco, de seis anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras