Nas Bancas

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Reuters

Charlie Sheen e Brooke Mueller: Acordo sobre a custódia dos gémeos

Depois de ter perdido a custódia de Bob e Max para a ex-mulher, o ator escreveu no 'Twitter' que tinham feito um acordo verbal.

Joana Carreira
5 de março de 2011, 14:31

Continuam as polémicas em torno de Charlie Sheen. Depois de a sua ex-mulher, Brooke Mueller, ter interposto uma ação judicial, alegando que o ator está "louco", a polícia deslocou-se à residência de Sheen e levou os gémeos Bob e Max, de dois anos. Segundo avança a revista People, Mueller terá alegado que Charlie, de 45 anos, levou as crianças da sua casa sem a devida autorização.

Entretanto, o intérprete criou uma página do Twitter e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ser o autor do perfil a chegar mais rápido ao milhão de seguidores. Esta é a segunda vez que Sheen bate um recorde, já que consta na mesma lista como o ator mais bem pago por episódio numa série televisiva. E foi precisamente através do Twitter que o ator deu a conhecer que fez um acordo com a ex-mulher sobre a custódia dos gémeos, apesar de não terem sido revelados detalhes. "Não sei bem por que razão surgiram todos estes rumores. Apenas fiz um acordo verbal com Brooke, sem tribunal", escreveu.

Recorde-se que, desde dezembro de 2009, altura em que Sheen foi acusado de agredir a mulher durante uma discussão, os escândalos não páram de surgir. Charlie Sheen tem sido notícia pelo tipo de festas que tem organizado em sua casa, e na sequência de uma delas, foi internado no hospital Cedars-Sinai e começou um programa de reabilitação na sua residência.

Na semana passada, o ator viu ser cancelada a série Dois Homens e Meio, da qual é protagonista, depois de ter atacado verbalmente o criador da mesma.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras