Nas Bancas

Beatriz Batarda dedica prémio às fihas

A atriz e o marido, o músico Bernardo Sassetti, foram distinguidos com os prémios Melhor Atriz de Cinema e Melhor Música, na gala dos Prémios Autores 2011, da SPA, conduzida por Catarina Furtado.

Joana Carreira
5 de março de 2011, 17:12

Distinguida na gala dos Prémio Autores 2011, da SPA e da RTP, com o prémio de Melhor Atriz de Cinema, Beatriz Batarda partilhou esta noite de emoções com o marido, o músico Bernardo Sassetti, que recebeu o troféu para a Melhor Música. Ao agradecer o galardão, a atriz dedicou-o às filhas, Leonor, de sete anos, e Maria, de cinco: "Estes prémios são a minha pequena herança, pelo esforço do meu trabalho e das ausências que elas sofrem. Coitadinhas, vão ter que herdar estas coisas, mas pelo menos é uma recordação da mãe. E, um dia mais tarde, espero que percebam estas ausências ou, então, pelo menos que me perdoem."

Beatriz Batarda e o marido, o músico Bernardo Sassetti
Beatriz Batarda e o marido, o músico Bernardo Sassetti
Victor Freitas
Beatriz contou ainda que as filhas
"vivem muito à parte da vida profissional dos pais"
:
"E nós fazemos questão que assim seja. Acho que já é difícil crescer, e elas não têm que crescer ainda com a pressão e o peso de serem filhas de pessoas conhecidas ou que fazem parte ativa da comunidade artística."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras